Pai ajuda o filho a completar corrida nas Olimpíadas

Julia Zanolli

Tag: , , , , ,

Este vídeo é para quem não corre porque acha que vai passar vergonha e para quem não participa de corrida de rua porque tem medo de ser o último a terminar. É também para aqueles que acham que correr rápido é a única coisa que importa. E para quem ainda não comprou presente de Dia dos Pais.

O atleta britânico Derek Redmond  participava da semi final dos 400 metros rasos nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992, quando sentiu uma lesão na perna direita. O que vem a seguir é daquelas coisas que só o supra sumo do espírito esportivo consegue explicar.

O homem que rouba a cena aos 58 segundos é o pai de Derek, que entra na pista para ajudar o filho a completar a prova. Destaque para o que acontece quando o fiscal vem querer tirar o corredor da pista (1min23s): no melhor estilo paizão, ele manda o cara sair fora segue em frente. Confira no vídeo clicando aqui.

 

/ 219 Posts

Julia Zanolli

Julia Zanolli começou a correr em nome do bom jornalismo quando foi trabalhar na revista Runner’s World sem entender nada do assunto. A obrigação virou curtição, mesmo depois de sair da revista. Se livrou do carro para poder andar a pé pela cidade, mas é fã assumida de esteira. Prefere falar de comida do que de nutrição e acha que ter tempo é muito melhor do que matá-lo.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.