Meio jornalista, meio publicitário: as melhores propagandas sobre corrida

Julia Zanolli

Tag: , , , , ,

“Daqui a pouco a gente vai ter que escrever matéria e já vender o anúncio”, me disse uma vez um amigo jornalista diante dos passaralhos e do encolhimento das empresas de comunicação. Ele desistiu da vida de redação, mas a profecia está quase virando realidade.

Para quem também está sentindo esse clima de chutar  a bola e correr para cabecear, separamos uma seleção de sacadas e campanhas muito boas sobre corrida. A Nike aparece mais de uma vez porque os caras são muito feras nesse quesito, dá uma olhada:

A corrida é uma droga. Que vicia.

O tênis é tão flexível que vem dobrado em uma caixa com 30% do tamanho da embalagem original.

Grandeza é isso

O dia depois de correr uma maratona, pela patrocinadora da prova

/ 219 Posts

Julia Zanolli

Julia Zanolli começou a correr em nome do bom jornalismo quando foi trabalhar na revista Runner’s World sem entender nada do assunto. A obrigação virou curtição, mesmo depois de sair da revista. Se livrou do carro para poder andar a pé pela cidade, mas é fã assumida de esteira. Prefere falar de comida do que de nutrição e acha que ter tempo é muito melhor do que matá-lo.

Um Comentários

  1. Lizandra da Rosa Borges

    Adorei estes comerciais … !!! Esporte é tudo debo e salva a vida da gente do tédio , muitas vezes , pois o substitui pelo cansaço , pela sensação de prazer e auto – estima elevada … AMO caminhar … correr , nadar , pedalar … AMO MUITO , TUDO ISTO !!!

    Responder

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.