Nossa gloriosa estreia em frente às câmeras

Julia Zanolli

Tag: , ,

Depois de sambar em páginas de revista e se aventurar nesse mundão sem fronteiras da internet, os Jornalistas que Correm agora também vão sapatear em frente às câmeras. Para a gloriosa estreia do nosso canal do Youtube, fomos acompanhar a Night Run, corrida noturna que aconteceu em abril no Sambódromo de São Paulo.

Imaginem só o terror de um cinegrafista: lugar escuro e com música bombando em todos os cantos. Achamos um cantinho bem iluminado em frente à largada, que conferiu um certo glamour às nossas entrevistas.

O plano era conversar com os atletas antes e depois da corrida, mas a chuva estragou nossos planos (e o de quem ia fazer a prova de 10 km, que largou no meio da tempestade). E para filmar a chegada dos 5 km tem que ser ligeiro, porque depois de uns 15, 20 minutos já tem nêgo chegando. Mas nem a câmera Go Pro devidamente vedada conseguiu aguentar a chuva.

Conseguimos conversar com vários corredores- homens, mulheres, iniciantes, veteranos, iniciantes, fanfarrões e nóinhas. No vídeo também dá para sentir o clima de ~baladinha de gente saudável~ e entender o barato das corridas noturnas. Em breve teremos ainda vídeos sobre a corrida Stars Wars, que aconteceu no dia 4 de maio, as desventuras do companheiro Paulo no Pico do Jaraguá e quem sabe até as bravuras do Touro Indomável.  Prestigia os amigo aqui:

/ 219 Posts

Julia Zanolli

Julia Zanolli começou a correr em nome do bom jornalismo quando foi trabalhar na revista Runner’s World sem entender nada do assunto. A obrigação virou curtição, mesmo depois de sair da revista. Se livrou do carro para poder andar a pé pela cidade, mas é fã assumida de esteira. Prefere falar de comida do que de nutrição e acha que ter tempo é muito melhor do que matá-lo.

Um Comentários

  1. Avatar
    Cristian

    quando sai a matéria (vídeos) da Star Wars Run? Abraço

    Responder

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado ou compartilhado e os campos obrigatórios estão marcados com asterisco (*).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.